“Tá com saudade até o pescoço, me olhando torto / No meio do povo, querendo eu / Conversa com um e com outro / Sorriso solto, achando que ninguém / percebeu / Que no fim dessa festa que começa a sua festa / Um evento privado embaixo da minha coberta / Eu já vi essa novela”. Esses são versos da faixa “Última Noite”, que chega às plataformas na noite desta quinta-feira, 27, em dueto entre os cantores Luan Santana e Felipe Araújo. Essa é a primeira vez que eles gravam algo em parceria. O detalhe é que essa faixa estava prevista para entrar no último álbum de Luan Santana, “Luan City 2.0”, porém acabou ficando de fora. Felipe decidiu gravá-la e convidou o amigo para o dueto.
Registrada em áudio e vídeo em agosto no Centro Park, em Uberaba, em um show de Luan, “Última Noite” é uma canção que combina duas vozes de identidade própria, aliadas ao carisma de Felipe Araújo e Luan. O lançamento explora as sonoridades da música sertaneja moderna, com uma melodia envolvente e letra que deve conquistar fãs de todas as idades. Essa certeza vem da na força dos artistas, sobretudo Luan Santana, no ambiente online — somados, entre plataformas e redes sociais, eles contam com quase 100 milhões de pessoas acompanhando seus lançamentos.
Luan talvez apresente a faixa nos shows que realizará neste fim de semana — sexta-feira em Miguel Pereira (RJ), sábado em Arthur Nogueira (SP) e domingo em Igrejinha (RS). Felipe deve fazer o mesmo nas apresentações agendadas para este sábado, 28, em Macaé (RJ) e domingo, 29, em Maringá (PR).