A ótima participação de Rodriguinho no “Big Brother Brasil 2024” garantiu a ele upgrade na carreira, com aumento de shows e de faturamento. Talvez por esse motivo ele tenha demorado tanto para lançar seu novo álbum “Rodriguinho no Game”, que une duas de suas paixões (música e basquete) e que foi gravado antes dele entrar no reality show da Globo.
Gravado na quadra de basquete da NBA em São Paulo, “Rodriguinho no Game” promete não apenas encantar os fãs do artista, mas também cativar os amantes do esporte. Com uma fusão única de ritmos vibrantes e a energia contagiante do basquete, Rodriguinho recebeu nomes como Thiaguinho, Belo, Luciana Mello, Léo Santana, Péricles, Cabal, Dodô (Pixote), Leiz (Turma do Pagode), Delacruz, Pregador Luo, seu filho Gaab, Jaden o filho mais novo e seu irmão Mr. Dan.
“Este projeto é verdadeiramente especial para mim, muita gente não sabe, mas eu sou um amante do basquete, acompanho tudo, coleciono itens”, compartilha Rodriguinho. “Sempre fui apaixonado por basquete e pela energia que as quadras transmitem. Com ‘Rodriguinho no Game’, espero passar para o público toda a minha emoção e paixão pelos dois e mostrar que esporte e música andam juntos”.
“Rodriguinho no Game” tem direção geral de Dig-Jam, responsável por diversos projetos visuais do artista, e traz canções do lado B de Rodriguinho (desde os tempos de Os Travessos), revisitados em versões inéditas. A primeira parte do projeto, já está disponível nas plataformas de streaming (incluindo o YouTube), apresenta as canções: “Inconsequente/Aluga-se Um Coração” (com participação de Belo), “O Mundo dá Voltas” (com Cabal), “Minha Diretriz” (feat. Pregador Luo) e “Me Entreguei Demais”, única música solo do projeto.
Assista ao vídeo de “Inconsequente / Aluga-se Um Coração”, com Rodriguinho e Belo: