Home

Paula Fernandes em clipe do Country Forever Awards

Para comemorar os 50 anos do CMA (Country Music Awards), maior prêmio da música country norte-americana, diversos artistas do gêneros se reuniram para gravar a música “Forever Country”. O single é um mash-up dos clássicos “Take Me Home”, de John Denver, “On the Road Again”, de Willie Nelson, e “I Will Always Love You”, de Dolly Parton.

A faixa foi atribuída aos “Artists of Then, Now and Forever” (artistas de hoje e sempre) e contou com a participação de 30 nomes da música americana, incluindo Carrie Underwood, Keith Urban, Luke Bryan, Reba McEntire e Dolly Parton. Alguns dias antes da realização do evento, foi divulgada uma outra versão da música, com a participação da cantora Paula Fernandes, única artista de fora dos EUA a cantar o tema. No clipe desta segunda versão, a própria brasileira inicia a canção, cantando em português.

Por aqui, Paula Fernandes segue divulgando o oitavo trabalho da carreira, o CD e DVD “Amanhecer – Ao Vivo” (Universal Music). O atual single do projeto é a faixa-título, “Amanhecer”, que sucede o grande êxito “Depende da Gente”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo