Home

Paula Fernandes em show intimista

Ainda trabalhando no CD e DVD “Amanhecer”, que lhe rendeu o Grammy Latino de “Melhor Álbum Sertanejo”, a cantora Paula Fernandes fará uma turnê paralela a esse trabalho. Intitulada “Acústico Voz & Violão”, o show será mais intimista e retomará às raízes da artista. “É um retorno a minhas origens, comecei tocando violão em bares. Estou naquele momento da vida em que menos é mais”, diz ela.

Até o momento dois shows estão confirmados. O primeiro acontecerá no dia 16 de março no espaço Vivo Rio, no Rio de Janeiro. Já no dia 17, Paula se apresentará no Tom Brasil em São Paulo. A produção será de Marcio Monteiro.

paula1

O repertório do show será variado e contará com grandes sucessos da cantora, até hits de artistas como Victor & Leo, Coldplay e Djavan. “Pensei em um repertório em que o público pudesse cantar do começo ao fim todos meus grandes sucessos, além de canções que eu gostaria de ter composto e/ou gravado”, comentou a cantora.

Em janeiro, Paula Fernandes se reuniu com o cantor espanhol Pablo López para a gravação do clipe da faixa “Dos Palabras” (“Duas Palavras”), que integra o último álbum de Pablo, “El Mundo Y Los Amantes Inocentes”, de 2016. O vídeo segue sem previsão de lançamento.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo