Destaque

Paula, Zé Vaqueiro e outros nomes em álbum de São João

marifernandeseturma

A Casa Filtr é um projeto discográfico vinculado à Sony Music cujo objetivo é reunir artistas de diferentes gêneros para feats. exclusivos. Exitoso, já conta com mais de 213 milhões de streams em suas duas edições realizadas. Agora, a Casa Filtr reuniu um time de peso para a gravação do EP “São João”. O público já pode conferir três canções inéditas do projeto nas vozes de Turma do PagodeMari Fernandez, Sorriso Maroto, Xand Avião, Zé Vaqueiro e Paula Fernandes. Destaque para o single principal do EP, intitulado “Foi Ótimo”, parceria que mescla forró com pagode.

O grupo de pagode, um dos principais nomes do gênero, e a rainha do piseiro são as vozes da bem-humorada faixa de trabalho do EP, cuja letra fala sobre uma relação que abalou o psicológico de uma das partes envolvidas, mas que, apesar das reclamações, “foi ótima”. A composição é de Junior Gomes, Elcio di Carvalho, AnaJuh, Junior Silva e Lucas Pereira De Macedo Alves. “Quando fomos convidados para participar da Casa Filtr, ficamos muito felizes, porque reúne misturas muito legais e inesperadas. Nosso feat. com a Mari foi, de fato, surpreendente, de forma muito positiva. Não a conhecíamos e, quando veio a música, foi ótimo, porque é uma canção que curtimos bastante. Com certeza, com a levada nordestina, ficou mais legal do que imaginávamos”, conta Thiagão, da Turma do Pagode.

Já “Deixa Ela”, colaboração entre o Sorriso Maroto e o cantor Xand Avião, traz um time forte também na composição — a autoria é de Dilsinho ao lado de Sérgio Jr (Sorriso Maroto), Renno Poeta e Pedro Felipe. A canção fala sobre uma mulher que acabou de terminar e quer curtir o piseiro e o pagodão sem ter que dar satisfação a ninguém.

paulafernandesezevaqueiro

Completa o EP “São João” a faixa “Paredão”, dueto entre a cantora Paula Fernandes e o jovem astro do piseiro Zé Vaqueiro. A canção, composta por Élcio de Carvalho, Rafa Borges, Diego Silveira, Marco Antonio Dias da Silva e Junior Pepato, fala sobre alguém que tem um discurso de superação, mas vive uma realidade oposta. “Quando escutei a música pela primeira vez, logo imaginei o Zé cantando e fiquei tentando encontrar uma coreografia também (risos). A canção é bem legal, uma pisadinha, acho que todos vão gostar dessa mistura”,  conta Paula.

Assista ao vídeo de “Foi Ótimo”, faixa de trabalho do projeto “São João” da Casa Filtr:

Topo