Destaque

Paulo e Nathan festejam bons números nos apps

pedro paulo e nathan

Dupla do Triângulo Mineiro, Paulo e Nathan vem se destacando entre os nomes emergentes do mercado, sobretudo devido ao sucesso do projeto “Nunca é de Boa”. O trabalho, segundo DVD em oito anos de carreira da dupla, já cravou as bem-sucedidas “Acabei de Terminar”, parceria com Hugo e Guilherme que já ultrapassa 40 milhões de plays de áudio e vídeo e chegou a alcançar o Top50 do Spotify, e “Uai”, com mais de cinco milhões de plays nos aplicativos.

Presente na maior playlist de sertanejo do Spotify, “Esquenta Sertanejo”, a romântica “Acabei de Terminar”, também figura no Top 200 da Deezer. A faixa, lançada em março deste ano como primeira amostra do DVD “Nunca É de Boa”, diz a que veio a dupla. “É uma música que a gente escutou e se apaixonou de cara por ela. Sentimos algo diferente e vimos que poderia ainda melhorar, foi quando chamamos o Hugo e o Guilherme. Somos fãs dos meninos, nossos companheiros de estrada. Eles toparam na hora e o resultado ficou muito bom”, conta a dupla. “Uai” segue pelo mesmo caminho e aposta numa letra romântica e sonoridade de sertanejo universitário.

A receptividade ao trabalho da dupla também pode ser sentida ao vivo, nos shows que eles tem feito pelo país. Neste mês, em meio à uma agenda intensa, ela passa por 11 cidades, entre Goiás, Minas Gerais e Pará. Os resultados começam a vir em apenas quatro meses de promoção do novo audiovisual, que já teve três singles revelados — o último deles, a romântica “Coincidência ou Castigo”, chegou às plataformas na sexta-feira passada (15) e só no YouTube o vídeo registra quase 500 mil visualizações.

Gravado no Bahrem, um dos bares mais tradicionais do sertanejo em Goiânia, o DVD tem direção de Rafael Terra e produção de Felipe Arná. Além de Hugo e Guilherme, na já lançada “Acabei de Terminar”, o álbum conta ainda com a participação do produtor e cantor Rafael Vanucci. O álbum dá início à parceria de Paulo e Nathan com a gigante a Workshow (responsável pelo gerenciamento da carreira) e com gravadora Sony Music Brasil.

 

Confira o vídeo de “Coincidência ou Castigo”, single de Paulo e Nathan:

Topo