Agenciada pela gigante WorkShow, a dupla revelação do sertanejo Paulo e Nathan vem se destacando sobretudo por faixas como “Acabei de Terminar”, que figura no Top 25 de canções mais escutadas do Spotify Brasil e acumula mais de 70 milhões de execuções de áudio e vídeo. O álbum “Nunca é de Boa”, que deu origem à música responsável por revelar a dupla nacionalmente, teve todas as dez faixas liberadas em áudio no último final de semana, além do vídeo da romântica “Tô Vazando e Tchau”, nova faixa de trabalho do projeto.
“O título do álbum diz respeito à nossa turma de amigos. Sempre nos reunimos pra festejar…E nunca é de boa… Então, pensamos nesse nome, porque a turma fez muita diferença na escolha das músicas e na gravação do DVD. É um projeto que gravamos no final de 2021, com a produção do Felipe Arná, responsável pelo disco do Hugo e Guilherme, entre outros. Começando pela primeira música de trabalho do DVD, buscamos seguir a mesma linha dos nossos demais projetos, com foco no sertanejo romântico”.
O carro-chefe do lançamento segue o discurso apaixonado pelo qual a dupla é conhecida. Composição de Douglas Cezar, “Tô Vazando e Tchau” fala sobre um término dolorido, especialmente quando a pessoa que termina busca desculpas infundadas: “´Vai ser melhor pra nós dois / nós dois é muita gente, fale por você / De todas as desculpas que cê deu pra gente terminar / Eu não encontrei uma pra me convencer / Mas eu não posso te prender/ Quer ir, cê vai / Mas, pra ficar melhor pra mim / Economiza sua saliva, olha na minha cara e fala assim: / ´Eu tô vazando e tchau, eu tô vazando e tchau /E você que se exploda se sofrer ou ficar mal´”, diz a letra.
Com timbres únicos, sendo uma dupla em que ambos são considerados primeira voz, Paulo e Nathan gravaram o DVD “Nunca é de Boa” no Bahrem, um dos bares mais tradicionais do sertanejo em Goiânia. Com direção de Rafael Terra e produção de Felipe Arná, o projeto conta com a participação da dupla Hugo e Guilherme na primeira canção lançada, “Acabei de Terminar”, e Rafael Vanucci em “Aqui Não tem Paredão”.
A dupla também já havia lançado, em formato de singles, as canções “Uai”, “Coincidência ou Castigo” e “Fala Alguma Coisa”, que acumulam mais de 20 milhões de streams em áudio e vídeo. Agora, somam-se ao projeto mais seis canções inéditas, já disponíveis em áudio. Os vídeos restantes seguirão o seguinte cronograma de lançamento no canal oficial Paulo e Nathan no YouTube, sempre às 12 horas: “Foguete Não Tem Ré” (23/9), “Você Some” (30/9), “Quase A Mesma Coisa” (7/10), “Aqui Não Tem Paredão” (14/10) e “Tudo Menos Te Esquecendo” (21/10).
Ouça o álbum de estreia de Paulo e Nathan, “Nunca é de Boa (Ao Vivo):