Destaque

Paulo Neto sobe EP com vídeo de faixa inédita

paulo neto 7 abril

Com apenas 16 anos e já um grande destaque na música gospel, Paulo Neto lançou um EP de inéditas, “Tua Presença”, um álbum ao vivo com regravações de sucessos e releituras de faixas conhecidas, e agora apresenta seu segundo EP, “Nunca Foi Sorte”. O adolescente canta desde os nove anos, e chamou atenção da MK Music em 2018, através dos vídeos em seu canal no YouTube, hoje com mais de dois milhões de inscritos. Desde então, vem construindo uma carreira sólida, se destacando como intérprete e compositor. A produção musical de “Nunca Foi Sorte” é assinada por Tadeu Chuff e a composição da faixa-título, cujo vídeo acaba de ser postado no YouTube, é de Samuel Mariano.

No repertório  do EP, além do novo lançamento, estão quatro faixas que foram apresentadas nas últimas semanas, single a single — “Deus Não Desperdiça Suas Lágrimas”, “Aguenta Firme”, “Digitais” e “Você Não Perdeu”, de autoria do próprio Paulo Neto. “Foi muito especial produzir este EP, que está totalmente diferente do primeiro, que comecei aos 12 anos. Este, foi feito no meio da pandemia! As canções trazem mensagens de força, esperança, superação e fé. A inédita ‘Nunca Foi Sorte’ é Deus falando com a gente, nos fazendo lembrar que Ele sempre está ao nosso lado”, compartilha o cantor.

Apesar da pouca idade, as características musicais do Paulo Neto são bem definidas e o cantor não “sofreu” com a famosa transição de voz na adolescência. Voz potente, boa extensão vocal e interpretação segura são alguns pontos que se destacam. Filho de pastor e morador do Rio de Janeiro, o cantor frequenta a igreja liderada pelo pai, a Assembleia de Deus de Jardim Primavera, em Duque de Caxias (RJ), onde começou a dar seus primeiros passos na música.

Paulo Neto chegou à MK Music aos 12 anos, após a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, identificar o potencial do rapaz através de seu canal, que é parceiro da MK Network desde julho de 2018. Em outubro do mesmo ano, foi lançado o primeiro single, “Ponto Final”. Depois vieram “Ressurreição em Naim”, “Tua Presença” e vários outros. Frequentemente, Paulo Neto participa de colaborações, como o dueto com Amanda Wanessa, em “Me Deixa Aqui”; e o álbum “Eles Cantam Toque No Altar”, ao lado de Kleber Lucas, Wilian Nascimento e Luiz Arcanjo.

Assista ao vídeo de “Nunca Foi Sorte”, com Paulo Neto:

Topo