O DJ e produtor Pedro Sampaio promove nas redes e apps o álbum visual “Astro”. Iluminado por reflexões que acumulou em pouco mais de cinco de anos de carreira, o carioca reúne no projeto um elenco estrelado de parceiros musicais – como Marina Sena, Luísa Sonza e J Balvin. Tudo isso com repertório pop, refinado e rico em construções audiovisuais (as 15 faixas chegam acompanhadas de visualizers).
Com seu segundo disco, o artista busca investigar a ideia de que todos somos seres de luz. “Gosto de pensar que todos somos astros, porque temos algo a oferecer ao mundo. No meu caso, minha luz emanada vem da arte, da música…”, reflete. “Mas pensei esse trabalho também como uma forma de refletir meu amadurecimento artístico. Cantando sobre temas como sucesso, amor, trajetória… Tudo isso tem uma cara diferente quando você percebe que está sendo observado e abraçado por um público fiel”.
O primeiro impulso dessas discussões internas ocorre logo na faixa de abertura, a explosiva “Fama”, com Luísa Sonza. “Arranca minha roupa, me consome, vem por cima / Me leva à alturas, me mostra como é a vista / Me lambe, me suga, como se quisesse a alma”, canta a letra, que traça um paralelo entre sexo sem pudor e os efeitos da fama na vida de um artista.
Por outro lado, “Minha Vida” é mais serena, com a voz de Pedro surgindo limpa, sem interferências eletrônicas e marcada apenas pelos acordes do violão. Outros destaques são as dançantes e sensuais “Quina da Cama”, “Melancia” e “Lambuza” (produzida por ele e Rafinha RSQ), que “é puro flerte de verão, especialmente pensada para dançar a dois, corpo a corpo”, como reforça o press release.
OUÇA “O ASTRO”, ÁLBUM DE PEDRO SAMPAIO: