Destaque

Pocah promove single “Ainda” em áudio e vídeo

pocah 11 fev 1-22

A cantora Pocah está de volta aos serviços de música com “Ainda”, seu novo single que chega acompanhado de clipe.  “Ainda”, gíria que nasceu nas favelas do Rio de Janeiro para ‘afirmar alguma coisa’ é a oportunidade perfeita para que o público veja novamente a versatilidade e a evolução de uma cantora que transita do pop ao funk sem perder seu DNA. “Pocah é versão 2.0 da MC Pocahontas que ainda vive em mim. Porque, sim, eu continuo funkeira e amando meu bom e velho funk da comunidade”, explica a artista.

Para o clipe, Pocah convocou a diretora Belinha Lopes e a dupla de stylists Carola Chede e Carol Pereira para uma superprodução de moda com várias laces, suas famosas lentes de contato e piercing no nariz que, por muito tempo, foram sua marca registrada. Mais de 40 pessoas participaram entre influenciadores, bailarinos, dançarinos do passinho e figurantes no clipe gravado numa mansão carioca. Para além de festa e beijos de todas as tribos, como acontece também em sua trajetória pessoal, ela volta a celebrar o poder e inclusão feminina. “Eu já fui reprimida na escola, nas ruas, dentro de casa e na carreira, mas hoje sei que estou no comando”, resume Pocah.

Para lançar a empreitada, Pocah convocou um time diverso para entrar no mood anos 2000. Entre eles está seu amigo de infância, Alberto Rocha, que cresceu junto da intérprete em Caxias, na Baixada Fluminense; as influenciadoras Leticia Castro, Lorena Maria, Júlia Peixoto, Carolina Araújo e Mariana Araújo; e os dançarinos do passinho Os Quebradeiras com LC Quebradeira, RK Quebradeira e Gustavinho Quebradeira. Esta turma foi eleita para uma festa que celebra o poder de uma mulher e também a diversidade.

“Ainda”, composição de Pocah com Pablo Bispo, Ruxell, Sabrina e Lukinhas é o segundo lançamento do futuro EP da cantora, “Indecisa”, que, em breve, será lançado na íntegra pela Warner Music. “’Indecisa’ é um projeto de verão no qual aposto em músicas mais dançantes, embora também falem de relacionamentos. Mas adianto: a maioria é funk porque o funk é a cara do verão” explica Pocah após o êxito do primeiro single do projeto, “Passando o Rodo”, que até o momento tem mais de 32 milhões de visualizações no YouTube e mais de 50 milhões de hashtags marcadas em menção à música.

Assista ao clipe de “Ainda”, novo single de Pocah:

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo