Destaque

Positiva “Que Seja de Alegria” é a novidade de Vitor Kley

Foto de Wall Aquino

Vitor Kley é conhecido por baladas pop, com letras positivas, muitas delas apropriadas para serem tocadas em luais e festas à beira mar. O megahit “O Sol” é o maior exemplo disso. Agora, o artista retoma o tema com “Que Seja de Alegria”, single igualmente com sonoridade pop. Produzida por Paul Ralphes, Vitor e Giba Moojen, a canção — cujo vídeo já está no YouTube –celebra novos começos e convida o ouvinte a focar no que se ganha com o que se perde.

“Eu te vejo voando, eu te desejo o bem / É assim que eu te quero / Não há mal e não há desespero / Só saudade de tempos em tempos / Hoje eu encontrei minha paz / Não há mágoa no peito / Se for pra chorar / Que seja de alegria”, diz um trecho. “Uma frase que gosto muito nessa música é ‘amar também é deixar partir’. É algo que estou vivendo no momento, um ciclo que se encerra e outro que se abre. É sobre deixar ir o que não faz mais sentido ficar”, diz Vitor Kley, ao explicar como suas experiências pessoais refletiram na composição.

Filmado sem cortes, em plano sequência, o videoclipe traz Vitor Kley interpreta a canção em meio a uma série de atividades que acontecem ao seu redor. O plano-sequência se passa em uma praia recriada em estúdio e adiciona mais uma dose de bom humor brasileiro à canção. Direção e roteiro são de Felipe Reis.

O musico destacou que a mensagem não se aplica somente a relacionamentos: “É uma música de libertação, transformação e seguir em frente. Acho que vai embalar muito a vida das pessoas. E a batida também traz uma sonoridade diferente para mim”, afirma. Vitor ainda contou que escolheu usar violões de nylon para reforçar o tom positivo da faixa. “Muitas pessoas identificam meu som pelos violões de aço. Dessa vez, escolhi o nylon para adicionar mais uma camada de mudança”.

Assista ao clipe de “Que Seja Alegria”, novo single de Vitor Kley:

Topo