Nome importante do funk paulistano, Livinho se une a Bruno Cardoso (foto abaixo), vocalista do grupo Sorriso Maroto, no lançamento do clipe de “Girl”, já disponível no canal do MC no YouTube. O lançamento é assinado pelo escritório do funkeiro. “A balada romântica fala do encontro e da entrega no amor e o registro convida o espectador para um experiência visual única, com o propósito de imersão sensorial no sentimento do amor. Não verbal, mas, sim de sentido”, anunciam os artistas.
Passeando por universos lúdicos e apresentado diferentes perspectivas para quem assiste, o videoclipe provoca o público para sentir amor, explicando o sentimento pela ausência dele. Com coreografias performáticas, diferentes sensações e atitudes de diversas pessoas transparecem no momento em que os personagens experimentam o sentimento do amor.
O lançamento de “Girl” reflete muito a poesia da música clássica, presente na trajetória de MC Livinho desde cedo. Aos nove anos, ele começou sua história na música, tocando violino depois de ganhar o instrumento dos irmãos da igreja que frequentava em Vargem Grande Paulista, interior de São Paulo. A carreira que começou no cenário de funk, em 2008, com muitos obstáculos e bastante tímida. MC Livinho emplacou o primeiro grande hit, “Pepeca do Mal”, em 2014, e de lá pra cá, os sucessos só cresceram — alguns exemplos: “Azul Piscina” (2017), “Cheguei Pra Te Amar” (2017, com Ivete Sangalo), “Fazer Falta” (2017) e “Hoje Eu Vou Pra Gaiola” feat. Renan da Penha (2018).
Confira o clipe de “Girl”, com MC Livinho, participação Sorriso Maroto: