Destaque

Pr. Lucas apresenta single com Sarah Farias

lucas e sarah farias

Após o êxito de seu último single, “Ostras Feridas”, lançado em setembro, Pr. Lucas apresenta nova música, através da MK Music. Trata-se de “Vai Passar”, com a participação Sarah Farias, composta por ele em 2007, durante uma fase de turbulências no seu casamento.

“Na verdade, eu estava com a sensação de que tudo havia acabado e que eu abortaria os planos de Deus para a minha vida. Havia na época uma pregação do pastor Marco Feliciano chamada ‘O Silêncio de Deus’. Lembro que no meio da pregação ele soltou um grito: “vai passar”. Aquilo ecoou dentro de mim e comecei a escrever”, explica Pr. Lucas, sobre a letra cujo refrão diz “Vai passar / Eu sei que essa luta logo vai passar / Tá doendo, mas não vá querer parar / Não deixe a esperança em você morrer / Você precisa crer”.

Treze anos depois, ao regravá-la, o cantor escolheu Sarah Farias para dividir os vocais, por acreditar que ela possui a voz perfeita para a canção. “A Sarah canta a dor e arranca música bonita das feridas”, define. Para o clipe, Pr. Lucas conta que não queria retratar tristeza, por isso escolheu um cenário clean e roupas de gala. “O grito de “vai passar” não vem mais de alguém que está ferido, mas de alguém que está curado”, afirma.

Pr. Lucas é uma das grandes revelações da música gospel brasileira. São apenas seis anos de carreira — ele foi descoberto como cantor por Yvelise de Oliveira (presidente da MK Music), por conta de seu trabalho de compositor de sucessos de nomes como Bruna Karla, Regis Danese, Aline Barros e Wilian Nascimento, entre outros.

De lá pra cá, escreveu seu nome no cenário nacional e internacional, emplacando hits (casos de “O Pintor do Mundo” e “Deus de Detalhes”), música em trilha sonora de filme (“Marcas da Vida”) e uma indicação ao GRAMMY Latino (2018). Antes de “Vai Passar” e “Ostras Feridas”, o artista gospel lançou neste ano (em maio) o EP “Dono de Todas as Canções”, também pela MK Music.

Confira o vídeo de “Vai Passar”, com o Pr. Lucas e Sarah Farias:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo