Destaque

Pretenders promove single de novo álbum

Quase quatro anos após o lançamento do álbum “Alone”, a banda anglo-americana The Pretenders prepara-se para colocar no mercado em julho seu novo disco, “Hate For Sale”, antecipado pela promoção no fim de março do single “The Buzz”. Agora, a lendária banda, com mais de quatro décadas de trajetória, começa a promover nova faixa do projeto, tanto nas plataformas de áudio quanto no YouTube.

Com estética inspirada na pop arte, clima de quadrinhos e sonoridade sessentista, The Pretenders  disponibiliza (por aqui, através daBMG Brasil) “Didn’t Want To Be This Lonely”, divertida faixa sobe um fim de um relacionamento. Inspirada no rockabilly e com uma performance de destaque da vocalista Chrissie Hynde, a música tem como uma de suas forças a guitarra do festejado músico James Walbourne.

Falando sobre colaborar com Walbourne pela primeira vez, Chrissie conta: “Eu queria escrever com ele desde o primeiro dia. James é especialmente procurado e já gravou com Jerry Lee Lewis, Dave Gahan e The Rails, para citar apenas alguns. Nós sempre planejamos compor enquanto estávamos na estrada, mas como qualquer pessoa em uma banda lhe dirá, estar em turnê é o sonho realizado de um procrastinador”, revela.

Já o clipe foi feito inteiramente durante a quarentena. O vídeo foi produzido e dirigido pela própria banda em parceria com o colaborador de longa data John Minton, que também já fez vídeos para  Noel Gallagher, Portishead e Savages anteriormente, além de ter feito o clipe da faixa-título, “Turf Accountant Daddy” e “The Buzz”, também presentes no próximo disco do Pretenders.

Confira o vídeo de “Didn’t Want To Be This Lonely”, novidade do Pretenders: 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo