Destaque

“Prioridadezona”, a nova de Kevin O Chris

kevin chris1

Foram oito meses longe do lugar em que mais gosta de estar na vida: o palco.  O funkeiro Kevin O Chris aproveitou a quarentena para produzir bastante, compor e lançar singles, e levou alegria para o seu público mesmo sem sair de casa. O isolamento criativo deu origem ao DVD “Todo Mundo Ama O Chris”, gravado em novembro, no Rio de Janeiro, seguindo todas as recomendações da OMS. No final de semana, o artista lançou a primeira faixa do projeto, “Prioridadezona”, em todas as plataformas digitais de áudio, e no YouTube.

Desde que se deu o isolamento, Kevin não parou de produzir. O artista, que desde o início da carreira apostou no original funk carioca, com batidas rápidas — como seu viu em “Baile da Gaiola”, “Ela é do Tipo”, “Venenosa”, “Sentadão e “Deixa a Pepeca” —- agora tem incluído elementos de linguagem mais pop em suas canções. “Prioridadezona” é uma amostra da nova sonoridade do cantor — possui harmonia de cordas entremeando as batidas do funk carioca.

“Já deixei tudo certo é só você chegar, horário marcado tipo terapia / Todas direções te levam em um lugar, não é ironia minha / Aproveita o tempo e conta seus problemas, é que depois tu não vai nem respirar / Tu já tá ligada como é o sistema, só toma cuidado pra não se apegar”, diz um trecho da letra. “O clima descontraído e informal de ‘Prioridadezona’ toma conta de todo o DVD”, afirma o artista, que já realizou trabalhos em parceria com astros internacionais como Drake e Post Malone.

Essa é a primeira faixa projeto, que contou com convidados nacionais de peso no dia da gravação, como Dilsinho, Gaab, BG, Dennis DJ, MC TH, Xamã, Filipe Ret, Donatto, MC Marks, MC Nathan, MC Kroos, Mãolee e Dfideliz. Com o lançamento de outras faixas, nas próximas semanas, o funkeiro de Duque de Caxias (Baixada Fluminense) espera manter-se em ótima performance nos serviços de streaming, onde ele soma mais de um bilhão de reproduções.

Assista ao vídeo de “Prioridadezona”, novo single de Kevin O Chris:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo