O rapper Projota, nome de referência na arte e música urbana, une o amor e o rap em suas canções desde que começou a carreira há 23 anos. Dono de hits como “Ela Só Quer Paz”, “Linda”, “Cobertor” e “Sei Lá”, entre outros, ele agora promove o que considera o maior e mais audacioso projeto de sua trajetória.
Em seu novo álbum, “Alguém Tinha Que Falar de Amor”, Projota, reconhecido por sua habilidade lírica e narrativa autêntica, volta a abordar temas que mexem com o coração nesta que é a trilha sonora de uma série audiovisual exclusiva, disponibilizada em streaming gratuito no YouTube. O projeto inédito de Projota promete oferecer ao público uma experiência sonora única, incorporada a um material visual envolvente, que se desenrola ao longo de oito faixas.
Neste fim de semana, ele disponibilizou nos tocadores digitais “Acabou 2”, quinta faixa da trilha, que vem acompanhada de videoclipe, postado no seu canal oficial do YouTube. Além do repertório musical em áudio e vídeo, o projeto completo traz ainda oito capítulos da série centrada em uma narrativa romântica.
O álbum conta com a participação dos artistas Mumuzinho (em “Talvez”), Budah (em “Coisas da Vida”), Sotam (“Lo-fi Luv”), Priscilla Alcântara (“Recomeço”) e Lou Garcia (“Ninguém). Com 23 anos de carreira, 2,3 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de seis milhões de inscritos em seu canal do YouTube, Projota segue sendo um dos mais prestigiados nomes do rap e hip-hop nacional.
Assista ao clipe de “Acabou 2”, novo single de Projota: