php shell php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis su arıtma cihazı https://ccc.com rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus penis büyütme pekinbet pekinbet pekinbet penis kalınlaştırma penis estetiği baffle tavan pekinbet

“Quem Mandou” junta Kekel e o brega funk de MC Danny – Portal SUCESSO!

Destaque

“Quem Mandou” junta Kekel e o brega funk de MC Danny

kekel e danny

O funkeiro Kekel, importante nome do gênero, acaba de subir nas plataformas, através da Som Livre, mais um single dançante, marcado pela mistura de ritmos. As batidas envolventes do cantor se encontram com o brega funk de MC Danny e o resultado é “Quem Mandou”. A faixa, produzida pelo DJ RD, ganhou arranjos de sanfona e teclado, trazendo assim uma pegada animada do forró.

Com produção da KondZilla, empresa à qual o funkeiro é vinculado, o videoclipe traz Kekel e MC Danny se aventurando no palco de um karaokê de bar. A dupla, acompanhada da banda, apresenta pela primeira vez a música “Quem Mandou” e o público presente entra na dança com os cantores.

A letra fala de uma paixão divertida e irresistível, com versos de Kekel como “Eu já pensei em tudo / E agora vou fazer/ Vou te levar pro cabaré e vou te devolver”, enquando MC Danny responde: “Ei, tá nervoso porque quer / E quem mandou me tirar do cabaré?”, seguido das rimas rápidas e cheias de empoderamento já conhecidas da funkeira.

A cantora paulista de brega funk estourou com hits como “Xerecard” e “Não Pode Se Apaixonar” e Kekel acredita que esta parceria tem tudo pra igualmente fazer sucesso. “Foi muito prazeroso gravar essa música com a Danny, tenho acompanhado sua carreira e ela tem muito talento! O ritmo do brega funk é muito dançante, impossível ficar parado, tenho certeza que o público vai gostar e quero ver todo mundo com a gente nos desafios do TikTok”, diz o cantor.

Danny, por sua vez, não poupa elogios ao funkeiro: “Sou fã e sempre gostei muito do som do Kekel. Nos encontramos no estúdio com o DJ RD, profissional que é ‘brabo’ na produção, e deu pra gente misturar os ritmos. Também mesclamos esse meu estilo mais despojadão com o jeito dele mais rua, mais favela, e sempre muito brincalhão. Acho que deu bom e casou bem! Vai dar o que falar esse sonzinho aí, hein? Vamos para cima,  que mais um hit explodiu!”.

“Quem Mandou” é o quarto lançamento do MC Kekel pela Som Livre neste ano, em que ele está apostando pesado em convidados especiais para suas produções. Em março,  Kekel apresentou o funknejo “É Tão Bom” em parceria com Lauana Prado; em fevereiro lançou “Eu Não Tenho Tudo”, com MC Rita, e abriu o ano, em janeiro, com um feat com Niack (“Nervosinha”) .
Assista ao clipe de “Quem Mandou”, com Kekel e MC Danny:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo