php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

Quinta tem Evandro Mesquita na série Janela UBC – Portal SUCESSO!

Destaque

Quinta tem Evandro Mesquita na série Janela UBC

evandro mesquita ubc

Conhecido sobretudo por seu trabalho à frente da banda Blitz, o cantor, compositor e ator Evandro Mesquita será o convidado da semana da Janela UBC, série de lives da União Brasileira de Compositores, que vem acontecendo desde abril de 2020. O músico e diretor da associação Manno Góes vai comandar o bate-papo nesta quinta-feira, 10 de junho, às 18 horas, através do perfil do Instagram da UBC. Esta segunda temporada da série, que se desenvolve sempre às quintas-feiras, teve início em maio, em conversa com Ney Matogrosso.

O carioca Evandro Mesquita iniciou sua carreira artística nos anos 1970, quando participou do grupo teatral Asdrúbal Trouxe o Trombone, juntamente com nomes como Regina Casé, Hamilton Vaz Pereira, Luiz Fernando Guimarães e Cazuza. Ao longo dos anos 1980 conquistou sucesso nacional com a banda Blitz, uma das mais populares da época, que mesclava humor e pop-rock em suas letras. Após um longo hiato, Evandro e a Blitz voltaram a se apresentar em 2008, mantendo a parceria até os dias atuais. Evandro Mesquita também tem destacada carreira de ator, com personagens queridos do público e da crítica como Paulão da Regulagem, na série “A Grande Família”, da Rede Globo, e diversas novelas e projetos da emissora, dentre eles “Malhação”, “Tapas e Beijos”, “Escolinha do Professor Raimundo” e “Mister Brau”, além da atuação em vários filmes, como “Os Normais” e “Meu Malvado Favorito 3” (dublagem).
A Janela UBC foi criada no início da pandemia, como parte integrante do Fundo Juntos Pela Música, que ao longo de quatro meses arrecadou mais de de R$ 1,7 milhão através de crowdfunding e por meio do programa global Covid-19 Music Relief, do Spotify. O projeto ajudou mais de 1.070 artistas em vulnerabilidade social. “A série de lives conecta o público aos artistas e a profissionais que trabalham por trás dos palcos da indústria musical, como produtores, diretores e gerentes de áreas que vão da distribuição ao marketing”, explica o press release enviado pela principal associação de compositores do país. O programa acumula mais de 120 horas de lives e contou com a participação de grandes nomes da música brasileira, como Gilberto Gil, Erasmo Carlos e Sandra de Sá.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo