Ao longo da carreira, o sertanejo Leonardo já se apresentou ao lado vários nomes do gêneros — o último deles Eduardo Costa, no projeto “Cabaré” –. Por sua vez, a banda Raça Negra durante dois anos realizou shows em todo país ao lado do grupo Só Pra Contrariar (pra ficarmos em tempos mais recentes).
Neste final de semana, Leonardo e a banda liderada por Luiz Carlos sobem o palco do Espaço das Américas, na zona oeste da capital paulista, para duas grandes noites regadas a sucessos da música popular e muita memória afetiva. Devido ao isolamento social cumprido em 2020, os artistas adiaram suas apresentações que aconteceriam 22 de maio e 9 de julho de 2020, respectivamente. Os ingressos estão à venda e os tickets adquiridos anteriormente poderão ser usados nas novas datas. Os shows serão no formato 1 + 1, ou seja, uma atração abre a noite a outra fecha, sem que façam performances em conjunto.
Leonardo levará ao público o melhor do seu repertório, dos tempos de dupla ao lado do saudoso Leandro à fase solo que já dura mais de 20 anos. Para este show, o goiano preparou um repertório recheado de grandes sucessos. “Só Mais Uma Vez”, “Talismã”, “Rumo a Goiânia”, “Andorinhas”, “O Cheiro da Maçã”, “De Igual Pra Igual”, “Eu Juro” e “Pense em Mim”, entre outros hits, estarão no setlist.
Com mais de 35 anos de carreira, Luiz Carlos e seus companheiros de Raça Negra apresentam repertório baseado na turnê “Raça Negra & Amigos II”, que vem recheada de grandes sucessos. No repertório, “Cigana”, “Me Leva Junto Com Você”, “Cheia de Manias” e “Quando Te Encontrei”, entre outros grandes clássicos do samba/pagode.
Para essas apresentações, a casa será configurada para receber 3.200 pessoas, em mesas e camarotes. Em atendimento ao Decreto nº 60.488, de 27 de agosto de 2021, para acesso ao local do evento é obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação contra COVID-19, com no mínimo a primeira dose. O comprovante pode ser físico ou digital (disponível nos aplicativos Conecte SUS, Poupatempo Digital e E-saudeSP).