Destaque

Raça Negra entre as atrações do evento Samba Demais em SC

samba demais itajaí1

A próxima edição do Samba Demais, evento organizado pela Som Livre e Cacildis, promove um grande encontro de gerações. As bandas Raça Negra e a brasiliense Menos é Mais estão no line-up ao lado do cantor/compositor Tiee e da cantora Jecy. As quatro atrações apresentam o melhor do samba e do pagode no palco do Centreventos, em Itajaí (Santa Catarina), nesta sexta-feira, dia 16, a partir das 22 horas. Na edição catarinense do festival, os parceiros da Som Livre são as produtoras GDO e Grupo Onda.

Com a aproximação da data do evento, Tiee — que, assim como os demais nomes, é artista exclusivo da Som Livre — não esconde a animação: “A expectativa é a maior possível, né? São artistas incríveis e muito respeitados. Adoro o Raça Negra, o Menos é Mais e a Jecy. Sou fã de todos e fico muito feliz de dividir o mesmo palco com eles. Vai ser uma grande festa, sem dúvida. Vamos fazer muito pagode e curtir muito”.

Sobre sua relação com a região de Itajaí, o artista completa: “Eu adoro Santa Catarina e já estive uma vez em Itajaí. Essa vai ser a segunda vez, mas a primeira em um evento dessa proporção. Estou muito ansioso, a gente vai tocar com tudo o que a gente puder lá nesse dia. Fica aqui o meu convite pra toda a galera de Itajaí e região ir lá curtir o Samba Demais com a gente, vocês não vão se arrepender!”. O Raça Negra também tem longa relação com aquela região turística e mais ainda com Florianópolis, onde gravou neste ano um audiovisual com superprodução.

Alexandre Wesley, diretor de shows, festivais e relacionamento com marcas da Som Livre, celebra o momento: “É um prazer poder anunciar mais uma edição do Samba Demais, todas em parceria com a Cacildis. Este é um projeto muito especial, que dessa vez traz nossos artistas para Itajaí/SC, e esperamos que o público se divirta bastante com este elenco de estrelas”, declara.

Samba Demais é um projeto cujo objetivo é fomentar o cenário do samba no Brasil e proporcionar uma experiência musical única para o público. Oferecendo muita música boa, diversão e a presença de grandes nomes do país, o Samba Demais teve sua primeira edição em 2015 e já passou por grandes lugares como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Após um período de paralisação devido à pandemia, o Samba Demais voltou ao circuito de shows do país neste ano e teve sua edição de estreia em maio com Thiaguinho, Atitude67 e Suel em Campos dos Goytacazes-RJ. Em junho, o evento levou para Uberlândia, Minas Gerais, shows de Thiaguinho, Vou Zuar e do grupo Kamisa 10.

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo