php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

Rael mistura rap, reggae e pop em “Capim Cidreira” – Portal SUCESSO!

Destaque

Rael mistura rap, reggae e pop em “Capim Cidreira”

raé

“Capim Cidreira” é o título do quarto disco de estúdio do cantor, compositor e rapper Rael. Contendo 10 faixas, o produto estará disponível nesta quinta-feira, 12, nas plataformas de streaming. Sobre a concepção do novo álbum, o artista explica que partiu da experiência pessoal de um período depressivo para construir um repertório leve, dançante e de boas energias. “Era preciso entender a importância de falar em amor próprio”, diz Rael, que aborda especificamente o tema na faixa “Sempre”. “É importante falar sobre isso, até mesmo para desmistificar. Acredito que as palavras têm poder de cura”.

Com produção do próprio Rael, “Capim Cidreira” marca uma mudança em seu processo criativo, em que o artista concebe a obra do começo ao fim, pensando primeiro na parte instrumental e na estrutura, para depois compor a letra. Os dois primeiros singles do disco, “Flor de Aruanda” e “Bença Mãe”, contudo, já haviam revelado que o caminho percorrido por ele ainda seguiria pelo rap e pelo reggae (e com contornos bastante pop).

Além dos dois singles citados, um dos destaques do repertório é “Beijo B”, “um afrofusion que traz um beat do africano 2B”. Com participação de Thiaguinho, a música consolida a parceria entre os dois artistas e também reforça a facilidade com que Rael transita pelo cenário musical. O primeiro contato deles se deu quando Thiaguinho passou a tocar ‘Envolvidão’ em seus shows. Outro destaque do álbum é “Só Ficou o Cheiro”, com a participação do trio  Melim. “Eu já tinha feito parceria com quase todo mundo do rap, queria flertar com outras paradas, experimentar. Rolou uma sintonia bem legal com o trio”,justifica Rael.

O repertório inclui ainda “Flor de Aruanda” (em versão normal e remixada), “Greenga”, o boombap reggae “Vendaval” e a dançante “Especial”, apresentada também em versão que valoriza a voz do artista, intitulada “Especial Naya”.”Naya é referência ao termo nayambing, uma expressão usada no rastafarianismo para designar o som do coração”, explica Rael.

Confira o clipe de “Flor de Aruanda”, presente no álbum “Capim Cidreira”, de Rael:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo