Ao longo deste ano, a música “A Vida é Um Rio”, do cantor e compositor Raffa Torres, apareceu várias vezes no ranking semanal Top 50 Crowley / Portal Sucesso — e alcançou o topo da lista em algumas dessas ocasiões. Agora, o artista que começou a carreira compondo para nomes conhecidos — ele é autor de “Eu Era”, gravada por Marcos e Belutti e “Contrato”, com Jorge e Mateus, entre outros sucessos — volta a entrar no ranking elaborado junto às cerca de 400 emissoras de rádio monitoradas pela Crowley, com a faixa “Moça do Caixa”.
Composta em parceria com Bruno Caliman (seu parceiro no hit anterior), a música romântica, com pouco de sofrência, fala de alguém triste que desabafa à funcionária do supermercado, ao passar uma compra com várias bebidas alcoólicas. O refrão diz: “Moça, ó o gerente aí chegando chateado / Te perguntando porque o caixa ‘tá parado / A minha história é tão triste de contar / Que até o povo aqui da fila eu fiz chorar”. A faixa faz parte do álbum “Ao Vivo em São Paulo”, gravado na capital paulista no final de 2019. “Moça do Caixa” fechou a semana que passou (período entre 20 e 26/12) em quarto lugar, com 2.137 execuções.
À frente dela, estão outras músicas sertanejas, gênero que ao longo de mais este ano foi o que mais apareceu no ranking da Crowley — “Pulei na Piscina”, com Guilherme e Benuto (2.427 execuções), há várias semanas líder deste ranking; “Facas” (Diego e Victor Hugo com Bruno e Marrone), tocada 2.241 vezes nas emissoras Crowley e “Último Beijo” (Bruno e Marrone com Wesley Safadão), com 2.141 plays.
Confira o Top 50 Crowley /Portal Sucesso (20 a 26/12):
Assista ao vídeo de “Moça do Caixa”, com Raffa Torres: