Uma fusão dos ritmos, com batidas do funk com o agronejo. Assim é o single “Ram Tchum”, que reúne o carioca Dennis, o maior produtor de funk do mundo, a principal cantora do sertanejo moderno, Ana Castela, e o expoente do funk da atualidade GW. A faixa, incluindo clipe no YouTube, já já está disponível.
O nome “RAM TCHUM” faz referência a uma brincadeira relacionada ao som emitido pelas caminhonetes e picapes 4×4, veículos muito usados no interior e em algumas regiões do país, onde há pecuária e agronegócio. Com batidas pulsantes, os fãs irão se divertir muito com o refrão chiclete. O trecho “Bota pra torar, bota pra torar, hoje o baile é na roça, não tem hora pra acabar” é um exemplo disso.
“A gente já estava conversando há muito tempo sobre gravarmos um hit e Ana me mostrou ‘RAM TCHUM’. Eu falei: ‘essa aí está braba!’. Pensei que seria uma boa chamar o GW e a Ana adorou a ideia. Eu tenho certeza que não vai sair da boca do povo. Já é hit’”, diz Dennis, que ao longo da carreira criou sucessos como “Deixa de Onda”, “Isso que é Vida”, “Modo Avião” “Tá OK”, “Joga Pra Lua” e “Monstrão”. .
O clipe conta a história dos três forasteiros chegando num ambiente mais tradicional, cercado de pessoas sérias. Eles entram de penetras, invadindo o local, e transformam o evento que antes era chato, numa festa animada.
“Eu e o Dennis estávamos conversando há um tempo sobre uma música nova, só que nós não estávamos sentindo a vibe, até que eu recebi ‘RAM TCHUM’, mandei para o Dennis e ele mandou para o GW. Foi assim que aconteceu ‘RAM TCHUM’”, fala Ana Castela. Já GW conta como foi a gravação do vídeo oficial: “O clipe está com uma vibe muito boa, energia surreal. Toda a rapaziada da produção deu uma atenção cena por cena. Está lindo”.
Assista ao clipe de “Ram Tchum”, com Dennis, Ana Castela, e GW: