Destaque

Rapper Long Beatz promove “Rolé de Baile”

long beatz 27 abril 1

Nas plataformas desde o último final de semana, “Rolé de Baile” é o novo lançamento do cantor Long Beatz. Nele, o artista cria uma identidade sonora única, na mesma linha do seu grande hit “A Noite” — lançado pela Warner Music Brasil, com as participações de Xamã e Ryan Realcria, hoje somando mais de 20 milhões de streams e views combinados.

A nova faixa de Long conta com as participações de Yung Nobre e Martelin, artistas considerados promissores no universo do trap e que entraram de cabeça no projeto. “Cada um fez sua parte. A parada surgiu, liguei pro Martelin e Nobre com a ideia de fazermos um som. Cheguei com o beat, ‘No Melody’, e eles trouxeram a letra”, conta Long Beatz.

“Rolé de Baile” chega acompanhada de clipe inédito, gravado na Rocinha, Rio de Janeiro, e conta com Ph Stelzer na direção do material audiovisual.  O diretor é referência no segmento, tendo assinado importantes trabalhos, como “Dois Copos” de Ferrugem, Kevin o Chris, L7nnon, e “Como Ela Vem” de Papatinho, Luccas Carlos, Xama, Pk e Orochi.

‘“Rolé de Baile” é uma expressão usada no Rio de Janeiro para quando a festa acaba. Sempre rola um after, com paredão de som, drinks, uma galera reunida e sem ter hora para acabar”, explica o artista. A faixa ainda abre caminho para um trabalho que Long Beatz promete colocar na rua ainda esse ano, o primeiro EP da carreira em parceira com a Warner Music Brasil. As faixas para o projeto ainda estão em produção, mas tanto o artista quanto a gravadora afirmam que “A Noite” e “Rolé de Baile” estão garantidas no repertório.

Assista ao clipe de “Rolé de Baile”, com Long Beatz (part. Young Nobre e Martelin):

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo