Destaque

Rastapé promove novo álbum, “Origem”

rastapé 3

Um dos principais nomes do chamado forró universitário, a banda Rastapé lançou na última sexta-feira, 15, em todas as plataformas digitais seu novo álbum “Origem”. O produto, distribuído pela Ditto Music, reúne onze faixas inéditas e tem a produção musical de Tico e Oswaldinho do Acordeom.

“O novo álbum é uma obra em que as composições, a direção musical  e a produção foram realizadas quase exclusivamente pela banda. Priorizamos um repertório voltado às nossas origens, trazendo muito xote,  forró e músicas com uma linguagem típica do Rastapé”, comenta o vocalista Jorge Filho — além dele, integram a banda Seu Jorge, Tico e Maza.

Um dos destaques do disco é a música “Casinha no Mar”, composição de Jorge Filho e Tico. A faixa acaba de ganhar uma nova versão do videoclipe original, com a produção de Leibiniz, da produtora audiovisual Laranja Preta. Após realizar algumas lives em casa, e percebendo a interação do publico, a banda teve a ideia de criar uma ação com o público. Seus integrantes pediram aos fãs que mandassem vídeos dançando a música “Casinha no Mar” —  juntos, sozinhos, com a família, animais de estimação etc, e que essas imagens entrariam no clipe colaborativo da música versão “Fique em Casa”. “O resultado dessa ideia foi fantástico e o clipe foi lançado na ultima semana no YouTube. Por isso, estamos pensando em fazer outros videoclipes no mesmo formato em breve”, afirma o vocalista.

Além de “Casinha no Mar”, o álbum tem ainda como destaques faixas como “Saudades de Gonzagão”, “Nossa História”, “Frevo Aguitarrado” e “Sei Lá”. Algumas faixas do novo disco entrarão no novo show da banda, que começará a rodar o país assim que o mercado de eventos voltar à normalidade. Em tempo: a agenda de shows do Rastapé é administrada pela Olho Vivo Produções, de São Paulo.

Assista à versão colaborativa do vídeo da faixa “Casinha no Mar”:

 

 

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo