Destaque

Releitura de Mioto para hit de Chitão e Xororó é tema de novela

gustavo mioto 31 julho

Gustavo Mioto acaba de disponibilizar sua versão para o clássico “Brincar de Ser Feliz”, de Chitãozinho e Xororó, com produção musical de Carlos Eduardo Bento e Luis Sidinei Machado, feita exclusivamente para integrar o repertório da novela “Terra e Paixão”, da Rede Globo Globo. A propósito, esta é a segunda vez que a música entra numa novela da emissora. Quando lançada, ela foi um dos temas principais de “Pedra Sobre Pedra 2”, exibida em 1992.

“Brincar de Ser Feliz” é uma composição Nino Marcos e Maria Dapaz, cuja letra que fala sobre a vontade de seguir em frente após o fim de um relacionamento, mesmo que seja apenas brincando de ser feliz. Um dos principais sucessos do cancioneiro de Chitãozinho e Xororó, a faixa ganha agora uma versão reimaginada por Gustavo, que valoriza, com seu estilo vocal bem diferente do agudo característico dos irmãos Lima, os versos marcantes da letra, casos de “Como é que eu posso / Me livrar das garras / Desse amor gostoso? / O jeito é relaxar / E começar tudo de novo / Como é que eu posso não querer / Se na verdade eu quero bis? / Rolar com você, nem que seja / Pra brincar de ser feliz”. A partir desta semana, Gustavo incluirá a faixa no repertório de sua turnê atual, “Solteiro Não Trai”.

Em tempo: no último dia 21, o cantor apresentou a quarta parte do audiovisual de 10 anos de carreira. O novo EP trouxe as inéditas “Melhor Versão” e “Criminoso”, além das regravações de alguns grandes hits, como “Anti-Amor”, “Impressionando os Anjos”, “Solteiro Não Trai”, “Fake News” e “Despedida de Casal”. “Melhor Versão”, aliás, começa a conquistar os fãs. Tem mais de 3,5 milhões de plays nos apps, considerando áudio e vídeo e, em uma semana de lançamento, viralizou nas redes sociais e já ultrapassou 200 mil criações só no TikTok. A quarta e última parte do DVD de uma década de Gustavo Mioto chegará ao mercado em breve.

Confira a versão de Gustavo Mioto para o clássico “Brincar de Ser Feliz”:

Topo