Dona dos hits “Laça Nóis”, “Namorando Sem Namorar” e “Carrossel”, a cantora Fiorella, de 15 anos, é uma das revelações recentes da música sertaneja. Apadrinhada e empresariada pela FeS Produções, da dupla Fernando e Sorocaba, a cantora gravou no início da semana no Estúdio Hangar, em São Paulo, seu primeiro audiovisual. Intitulado “Meio Cidade, Meio Interior”, o projeto sintetiza a dualidade da cantora nascida na fronteira do Brasil com o Paraguai e que se divide entre a cidade e a fazenda. O público que acompanhou a gravação foi formado por amigos, familiares e convidados.
Seu produtor musical e padrinho Fernando Zor, também esteve no palco ao lado da cantora na gravação da faixa “Gaveta”, sucesso da dupla com Fernando que ganhou uma nova roupagem com batidas da cumbia, ritmo latino. Em homenagem ao seu país e sua família, Fiorella também gravou um pout pourri de guarânias (estilo musical de origem paraguaia).
“O nome do projeto não poderia ser outro. ‘Meio Cidade, Meio Interior’ é o que mais me representa, é a minha essência. Eu estudo na cidade, também vou pra cidade para trabalhar, e aos finais de semana eu estou na fazenda com a minha família ou nas provas de laço, outra das minhas paixões”, fala Fiorella.
Com 19 faixas, sendo 13 inéditas e seis regravações, o repertório foi escolhido durante meses pela artista, juntamente com Fernando Zor e Ray Ferrari (que também assina a produção). Algumas das faixas inéditas tiveram suas guias disponibilizadas nas redes sociais de Fiorella dias antes para que o público pudesse cantar em coro juntamente com ela.
“Me sinto realizada. Nem nos meus maiores sonhos imaginei que tudo isso fosse realmente possível. Gravei meu primeiro projeto com um repertório incrível e rodeada de pessoas que eu amo, que me incentivam, torcem por mim e pelo meu sucesso. Vocês não sabem o quanto significa pra mim esse álbum ‘Meio Cidade / Meio Interior’, que logo começará a ser compartilhado com o público através das plataformas” complementa a cantora.