Mesclando sertanejo a outros gêneros musicais, o cantor e compositor Lucas Ávilla começa a se destacar no mercado. “Namorada Made In China” é o cartão de visitas sonoro do artista paulistano– nascido na Zona Leste da capital paulista e criado em Itaquaquecetuba, município situado na região metropolitana do estado. A faixa está disponível nos aplicativos de áudio e em vídeo no YouTube.
Gravado no estúdio de Luiz Carlos Maluly, produtor conhecido por trabalhar com artistas como Bruno e Marrone, RPM, Fafá de Belém, Edson e Hudson e Paula Fernandes, entre outros, com arranjos de Marcos “Caixote” Pontes, profissional com currículo repleto de grandes trabalhos ao lado de artistas de diferentes gêneros — além de ter comandado por vários anos a banda do “Domingão do Faustão”.
“O resultado é uma música dançante, com ágil alternância de ritmos, interpretação personalizada e uma letra que associa a inconstância de uma namorada ao suposto prazo curto de validade de alguns produtos chineses, aqueles mais baratinhos”, explica o press release. “Quem me deu a ideia foi a minha irmã Lorena, brincando sobre um produto que veio com defeito e tem essa origem, e aí eu associei a um romance no qual a namorada não dá a devida atenção ao parceiro, pois só quer saber de ir a baladas, de não atender o celular etc”, explica o artista, autor da faixa cujo refrão diz: “Fim de semana é com as amigas, é baladeira / E sai pro bar e se diverte a noite inteira / Ligo pra, não me atende Meu Deus, onde ela está? / Minha namorada é made in China”.
Assista ao vídeo de “Namorada Made In China”, com Lucas Ávilla: