Destaque

Revelação Luan Pereira grava com Guilherme e Benuto

luan pereira e guilherme e benuto

Foto de Bruno Vaz

Com mais de 7,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, o jovem cantor e compositor Luan Pereira, de 19 anos, desponta como um dos importantes nomes da nova geração da música sertaneja. Pra corroborar o ótimo momento, o artista nascido em Suzano (SP) lançou no início do mês o single “Cabine Bruta”, com participação de Guilherme e Benuto, que caiu nas graças do público. Em menos de uma semana, a música atingiu o Top 100 Brasil no Spotify e o Top 5 vídeos em alta no YouTube.

“Estou muito feliz com a proporção que ‘Cabine Bruta’ está tomando. Em menos de uma semana registrou cinco milhões de visualizações no YouTube (agora está próximo de oito milhões) e chegou ao Top 100 no Spotify Brasil. Deus é maravilhoso eu sou muito grato por tudo que ele vem fazendo na minha vida. Estamos trabalhando muito firme em todos os lançamentos. Estou muito grato por tudo que vem acontecendo e que vai acontecer”, comenta o artista.

Em 2022, Luan lançou músicas com Zé Felipe, DJ Chris No Beat e Ana Castela, Pedro Paulo e Alex, indo além do sertanejo e ousando na mistura com outros ritmos. O mais recente lançamento, “Roça Em Mim” (gravado com Zé Felipe e Ana Castela), está próximo a 200 milhões de plays, considerando os aplicativos de áudio e o vídeo no YouTube. E as novidades não acabam por aí. “Se Deus quiser, está tudo certo para no próximo mês chegar às plataformas o lançamento da música ‘Ela Pirou na Dodge Ram’, com o funkeiro MC Ryan SP. Ela despontou nas redes sociais, por causa de um áudio vazado, e acabou viralizando, tomando uma proporção incrível”, conta o cantor.

Assista ao vídeo de “Cabine Bruta”, com Luan Pereira e Guilherme e Benuto:

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo