A estrela britânica Rita Ora e o DJ e produtor nominado ao GRAMMY Awards Imanbek (nascido no Cazaquistão) compartilham uma versão acústica do EP “Bang”. O lançamento chega após performance foi realizada no final de semana passada pela cantora durante a Parada Gay australiana, na presença de 35 mil pessoas — vale lembrar que o país da Oceania já superou os efeitos negativos da Covid-19 e os shows com aglomerações estão liberados por lá.
Numa roupagem totalmente despojada, a versão acústica desta colaboração global, escrita e produzida via Zoom, promete cativar e viciar o público ao apresentar artistas de todo o mundo. O EP, com as faixas ‘Big”, “Bang Bang”, “Mood” e “The One” está disponível nas plataformas digitais, com distribuição nacional Warner Music Brasil.
“Em vez de remixes, eu realmente queria fazer versões alternativas e contrastantes dessas faixas”, diz Rita. “Eu queria brincar com a instrumentação e os arranjos vocais para realmente dar a essas músicas uma vibe diferente. Retirá-los de uma forma muito crua nos permitiu experimentar ainda mais com o tom. Trabalhar neste projeto com Imanbek foi tão criativamente gratificante e estou muito orgulhosa do trabalho que fizemos”.
“Bang” é uma coleção estrelar de faixas, que reúnem um mix de pop modern, cultura club dos anos 80 e 90 e floor-filling house. Todas as faixas foram co-escritas tanto com Imanbek, que se tornou o primeiro produtor do leste europeu a entrar no TOP 5 do chart da Billboard Hot 100 e Rita Ora, responsável pelo recorde de maior número de singles TOP 10 para uma artista feminina britânica na história do Reino Unido, um total de 13. “Bang” continua mostrando a evolução de Rita como artista.
Ouça a versão acústica do EP “Bang”, de Rita Ora (feat. DJ Imanbek):