php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

RNeS confirmam nomes de peso na gravação de DVD – Portal SUCESSO!

Destaque

RNeS confirmam nomes de peso na gravação de DVD

rionegro e solimões 1

Como já foi anunciado neste espaço há cerca de um mês, a dupla Rionegro e Solimões segue firme na pré-produção do seu mais novo DVD, “A História Continua”. A gravação do projeto acontece no dia 8 de dezembro, no espaço Dois Ipês, em Goiânia, e será aberta ao público, com cobrança de ingresso.

A dupla anfitriã, cuja base é Franca, no interior paulista, revela as participações especiais de Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Henrique e Juliano no registro audiovisual. “Pra nós é uma honra anunciar esses amigos. Com certeza, eles somarão muito no nosso novo produto e vai ser muito divertido dividir o palco com eles”, afirma Rionegro. “Sem dúvida, eles tem um talento ímpar e fico muito feliz de estar com eles nessa jornada. Agora, juntos, decidiremos qual música cada convidado irá cantar conosco”, completa Solimões.

henrique e juliano2

É importante reforçar que “A História Continua” é o primeiro DVD da dupla após um hiato de 18 anos. Rionegro revelou os motivos que levaram a escolha do título: “Todo artista precisa dar continuidade à sua história através de sua obra e é exatamente isso que estamos fazendo, continuando a nossa história na música sertaneja”, explica. “Estamos na fase final de escolha de repertório e posso confirmar que vem muita ‘moda’ boa. Em primeira mão, adianto escolhemos a cidade de Goiânia por ela ser a capital do nosso gênero musical e por grandes artistas morarem lá. Goiânia é a vanguarda sertaneja”, completa Solimões.

“Como não poderia deixar de ser, Rionegro e Solimões preparam modas animadas e dançantes, captando as referências do mercado, mas sem perder a sua essência musical – forjada no sertanejo raiz e romântico, com letras irreverentes e apaixonadas – e também com pitadas de country music”, informa a assessoria da dupla. Contando com 10 faixas, que alternarão entre inéditas e sucessos de carreira, a dupla escalou um time de peso para trabalhar nos bastidores. A direção de vídeo será assinada por André Caverna, a produção musical ficará a cargo de Junior Melo e a produção executiva será comandada pela Mega Produções Artísticas, de Cláudio Roberto e Manolo Boaventura.

Nos últimos 18 meses, a dupla lançou uma série de produtos no mercado fonográfico. Além das live-shows transmitidas via canal oficial no YouTube oficial, Rionegro e Solimões apresentaram os EPs “Só Lembranças (volumes 1, 2, 3 e 4)”. O último deles saiu neste ano. “Tivemos a sacada de eternizar as lives de 2020 em um projeto concreto, ‘Só Lembranças – Acústico’. Tudo foi feito de forma bem intimista”, comenta Solimões. “Entre todas as lives, esta última foi uma das que mais gostamos de fazer. Como o nome diz, reunimos os principais modões que ambientam o nosso universo. Nada mais justo do que carimbar para as futuras gerações esse momento tão atípico da nossa trajetória”, analisa Rionegro.

Com 33 anos de carreira, RNeS é o tipo de dupla que agrada todo tipo de público, por conta de clássicos populares como “Peão Apaixonado”, “Frio Da Madrugada”, “A Gente Se Entrega”, “De São Paulo A Belém”, “Na Sola da Bota”, entre outros.

 

 

Topo