Os músicos e irmãos Rogério Flausino e Wilson Sideral se uniram para homenagear um dos ícones da MPB. Os dois farão uma turnê de curta temporada em tributo ao cantor Cazuza. A banda que os acompanhará é formada por Adriano Campagnani (baixo), David Maciel (bateria), Marcelinho Guerra (guitarra), Breno Mendonça (sax) e Wagner Souza (trompete).
O show “Flausino & Sideral cantam Cazuza” vai acontecer em teatros e a estreia acontecerá no dia 20 de setembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo. “Este nosso feliz reencontro tem como propósito propagar, ainda mais, a música e a poesia de Cazuza, que foram fundamentais na formação de nossa geração”, explica Flausino.
A direção musical, assinada por Sideral, preza pelos arranjos originais, que vão da fase vivida pelo saudoso artista no Barão Vermelho aos hits da carreira solo. Destaque para clássicos como “Bete Balanço”, “Porque que a Gente é Assim”, “Ideologia”, “O Tempo Não Para”, “Todo Amor que Houver Nesta Vida” e “Eu Preciso Dizer Que Te Amo”.
Os irmãos começaram no universo musical ainda na infância, formando em 1985 a banda “Contacto Imediato”. Em 93, mudaram-se para Belo Horizonte, quando Flausino passou a comandar a banda Jota Quest e Simonal partiu em carreira solo como cantor, compositor, guitarrista e produtor musical.
Datas da turnê:
20/09 – São Paulo (Teatro Bradesco)
27/09 – Rio de Janeiro (Teatro Bradesco)
04/10 – Recife (Teatro RioMar)
05/10 – Natal (Teatro Riachuelo)
06/10 – Fortaleza (Teatro RioMar)