Destaque

Sábado tem show de Xande de Pilares em formato híbrido

xande pilares 12 julho

Felizmente o mercado de shows presenciais começa a ser retomado no Brasil, ainda que com restrições e protocolos devido à pandemia que ainda encontra-se em alta no país. O sambista Xande de Pilares, por exemplo, acaba de anunciar para este sábado, dia 17 (19h30), a volta aos palcos em show no Teatro Claro Rio (bairro de Copacabana), para apresentar o show inédito “Nos Braços do Povo”, título também de seu primeiro DVD em carreira solo, lançado em 2020. A apresentação será hibrida, com a presença reduzida de público (pouco mais de 100 pessoas) e transmissão direta pelo YouTube através do canal do artista e do Teatro.  

O repertório traz regravações de sucessos e canções inéditas que fazem parte deste trabalho mais recente. Entre elas, “Nos Braços do Povo” (André Renato/Xande de Pilares), “Carreira Solo” (André Renato/Rhuan André), “Deus é Mais” (Xande de Pilares/Leandro Fab/Ronaldo Barcellos Da Silva), “Tente Me Perdoar” (Serginho Meriti/Xande de Pilares), “Minha Opinião” (Xande de Pilares), “Pão que Alimenta” (Edson Cortes/Binho Sá/Wantuir), ‘Tem Que Provar Que Merece” (André Renato/Gilson Bernini/ Xande de Pilares), “Clareou” (Serginho Meriti/Rodrigo Leite), “Tá Escrito” (Xande de Pilares/Gilson Bernini/Carlinhos Madureira), “Gratidão” (André Renato/Ronaldo Barcellos Da Silva), “Perseverança” (Zé Roberto), “Samba de Arerê” (Arlindo Cruz/ Xande de Pilares / Mauro Júnior),  “Fã do Amor da Gente” (André Renato / Ronaldo Barcellos Da Silva) e “Meu Pitel” (André Renato e Sereno). 

O artista será acompanhado pela banda Arca de Noé, formada por Julinho Santos (violão 6 cordas), também responsável pela direção musical, Valdenir Rio (baixo), Marechal, Tico, Azeitona e Thiago Kukinha (percussão), Karla Prieto e Wanderson Assis (vocal), Fernando Portugal (bateria), Moog (teclado) e Juan Felipe (cavaquinho).

Além de ter feito e participado de várias apresentações ao vivo pela internet, Xande de Pilares compôs — sozinho ou com parceiros — cerca de 400 músicas durante a pandemia. No começo deste ano, o sambista deu início ao “Xamarote”, lives realizadas pelo Instagram que receberam convidados como Caetano Veloso, Sombrinha, Ferrugem, Délcio Luiz, entre outros.  Devido ao sucesso, o cantor resolveu reformular o projeto,  transferindo a transmissão para o canal no YouTube, a partir de agosto.

Confira Xande cantando o sucesso ‘Tá Escrito”, destaque do repertório do show:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo