Destaque

Safadão faz edição online de sua Garota Vip

WESLEY safadão ws mais uma vez

Wesley Safadão realiza há cerca de três anos sua festa particular, “Garota Vip”, sempre recheada de atrações convidadas. O evento, que chega a durar oito horas ininterruptas, passou por várias capitais, sempre com público na faixa de 30 mil pessoas e, no ano passado, teve sua edição no Rio de Janeiro registrada em DVD. Além de ser o anfitrião da festa, o artista é um dos organizadores.

Neste ano, devido à paralisação dos shows presenciais e à suspensão dos grandes eventos — por ocasião da pandemia –, o artista cearense realizou várias lives, sozinho ou com outros nomes importantes da música. Agora, chegou a vez de apresentar uma versão online para sua festa Garota Vip. A apresentação, com transmissão pelo canal de Safadão no YouTube, acontece neste sábado, 24, a partir das 20 horas.

Na ocasião, além de cantar grandes sucessos de sua carreira — casos de “Meu Coração Deu PT”, “Ar Condicionado no 15”, “Solteiro de Novo”, “Voando Feito Um gavião” e “Na Cama Que eu Paguei” — e apresentar alguns novos hits, casos de “Não Valeu” e “Me Calei” –, Safadão contará com convidados especiais para levar diversão ao público de casa: Marcia Fellipe, Eric Lando e Gleydson Gavião.

“Infelizmente esse ano todos nossos planos precisaram ser adiados, mas eu não poderia, de maneira nenhuma, deixar 2020 passar sem ao menos uma edição do Garota VIP. Já que ainda não podemos nos reunir para curtir um show daqueles, com a presença das pessoas, vamos com tudo nessa live. Vai Safadão!”, convidou o artista em suas redes sociais. A transmissão será feita a partir de Fortaleza, onde reside o artista.

Confira “Ar Condicionado no 15”, que estará na live show Garota Vip:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo