Destaque

Sai versão acústica de “Aonde Está Deus?”, com Eli Soares

eli soares1

Já está disponível em todas as plataformas digitais, via Universal Music,  a nova versão do hit cristão “Aonde Está Deus?”, do cantor Eli Soares, gravado em novembro do ano passado, no projeto Vevo Originals. A nova versão, registrada em formato acústico, traz novo arranjo, assinado pelo próprio cantor, que interpreta a canção no formato voz e violão. Além do áudio da gravação, é possível assistir ao video, já postado no YouTube.

Interessante é que a gravação, pela melodia suave e mensagem reflexiva – a letra relaciona a presença de Deus ao amor, dizendo num trecho: “Coração de pedra / Alma cheia de orgulho / Caminho sem direção / Casa abandonada, mundo tão vazio / O que falta em nós é o amor / Se não tem perdão não tem amor / Se não tem amor, aonde está Deus?” – tem todas as condições de tocar em emissoras seculares e entrar em playlists não religiosas dos serviços de streaming.

A versão original de “Aonde Está Deus?” foi gravada para o EP homônimo, com seis faixas, apresentado pelo cantor, compositor e produtor musical mineiro em maio de 2018. Todas as faixas integraram posteriormente o repertório do álbum “360 Graus”, composto por 12 canções, lançado em abril de 2019 – e indicado ao GRAMMY Latino, na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”. A canção também fez enorme sucesso nas rádios cristãs de todo o país, permanecendo entre as mais ouvidas por dez semanas consecutivas.

Eli Soares já emplacou diversos sucessos nas rádios e ambiente digital, como “Eu Sou”, “Crente que Ora”, “Casa de Deus”, além de seu maior sucesso, “Me Ajude a Melhorar”, que tem hoje quase 80 milhões de acessos só no YouTube.

Em tempo: em 2019, embora seu disco “360 Graus” não tenha levado o troféu no GRAMMY Latino, Eli Soares acabou premiado indiretamente na categoria, pois ele produziu o álbum vencedor, “Guarda Meu Coração”, do cantor e compositor Delino Marçal.

Assista ao vídeo da versão acústica de “Aonde Está Deus?”, com Eli Soares: 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo