Destaque

Sai versão digital para o remix de “Ray Of Light”, de Madonna

madonnacompilação20junho

Madonna acaba de subir nas plataformas, através da Warner Music, mais um single digital da compilação “Finally Enough Love”. Trata-se da versão para as pistas de “Ray Of Light (Sasha Ultra Violet Mix Edit)”. Sasha é uma DJ e produtora nascida no Reino Unido cujo amor por música eletrônica e acid house ajudaram a tornar esse remix um complemento perfeito para o original. A edição eufórica foi um sucesso instantâneo nas boates, dando à Madonna outro hit na primeira posição na lista de Dance Club Songs da Billboard, alcançando o topo em junho de 1998. “Ray Of Light” ganharia o GRAMMY Awards por melhor gravação de Dance no ano seguinte. Além do áudio da faixa em versão digital, o vídeo que acompanha o remix também foi atualizado para HD.

Madonna fez história novamente quando recentemente alcançou o topo da lista “Dance Club Songs” pela 50ª vez, tornando-a a primeira e única artista a ter 50 hits na primeira posição em qualquer lista da Billboard. Para celebrar o marco histórico, a estrela fez a curadoria da coleção “Finally Enough Love: 50 Number Ones”, com 50 faixas que incluem remixes favoritos dos hits que atingiram o topo das paradas e encheram pistas de dança ao redor do mundo por quatro décadas. Além desta, a artista lançará também uma uma versão resumida da coleção, com 16 faixas.

“50 Number Ones” abrange todo o reinado de Madonna nas paradas de dance club, com dezenas de remixes feitos pelos melhores produtores do mundo. Além dos favoritos dos fãs, a coleção também inclui uma seleção de raras gravações de remixes, com mais de 20 delas sendo oficialmente lançadas pela primeira vez ou fazendo sua estreia comercial/digital. A coleção estará disponível digitalmente em 19 de agosto. A versão de 16 faixas chega ao streaming nesta sexta-feira, dia 24 de junho.

No repertório da coleção mais completa, megahits como “Holiday”, de 1983, até “I Don’t Search I Find”, de 2019, com remixes feitos por alguns dos maiores e mais influentes DJs de todos os tempos, incluindo Shep Pettibone, William Orbit, Honey Dijon e Avicii. Em várias faixas Madonna recebe outros artistas consagrados, incluindo Britney Spears (“Me Against The Music”), Justin Timberlake e Timbaland (“4 Minutes”) e Nicki Minaj (“Bitch I’m Madonna.”). Cada remix foi remasterizado novamente para a coleção feita por Mike Dean, que produziu os dois álbuns de estúdio mais recentes da artista, “Rebel Heart” (2015) e “Madame X” (2019).

Essas duas novas coleções também destacam “You Can Dance”, a primeira coleção de remixes de Madonna. Celebrando 35 anos esse ano, “You Can Dance” vendeu mais de cinco milhões de cópias ao redor do mundo e ainda é o segundo álbum de remix mais vendido de todos os tempos. A coleção também presta homenagem a “Everybody”, o primeiro single de Madonna, celebrando seu 40º aniversário no dia 6 de outubro. Madonna redesenhou a cronologia do álbum escolhendo três edições de “You Can Dance”, incluindo “Into The Groove”, “Everybody” e “Physical Attraction”, que refletem a vibe das boates alternativas que inspiraram suas primeiras gravações como artista Sire.

 

Assista ao vídeo com remix de, megahit de Madonna:

Topo