Home

Sandy abre vendas do álbum “Meu Canto”

Afastada dos palcos desde de 2014, quando encerrou a turnê “Sim”, a cantora Sandy tem trazido inúmeras novidades aos fãs neste ano. Desde o começo de 2016, a artista está viajando pelo Brasil com a turnê “Meu Canto”. E na última nesta sexta-feira (17), o álbum que dá nome ao novo show teve sua venda iniciada exclusivamente pela Apple.

Gravado em 2015, o projeto “Meu Canto – Ao Vivo no Teatro Municipal de Niterói” é o segundo da carreira solo de Sandy e chegará às lojas também em DVD. O repertório traz 17 canções, com destaque para as inéditas “Respirar”, “Colidiu” e “Salto”, as releituras de “Cantiga Por Luciana” e “All Star”, a participação de Tiago Iorc em “Me Espera”, além de Gilberto Gil em “Olhos Meus”. O DVD tem direção de Raoni Carneiro.

sandy 1

Para matar a saudade dos fãs, Sandy acrescentou ao DVD as músicas “Nada é Por Acaso” e “Desperdiçou”, sucessos da dupla com o irmão, Junior. Recentemente, surgiram boatos sobre uma possível volta da parceria entre os dois, mas ambos desmentiram a história.

Trabalhando bastante neste ano, Sandy foi uma das convidadas do novo álbum de Paula Fernandes, além de estar participando como jurada no programa “SuperStar” (Globo), que tem fim previsto para daqui a algumas semanas.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo