Destaque

Sandy anuncia novas datas da atual tour, incluindo a Europa

sandy 13 set 23

Na estrada com a turnê iniciada no ano passado, a partir do projeto “Nós, Voz, Eles”, a cantora Sandy tem surpreendido os fãs anunciando novas datas em suas redes sociais — inclusive fora do Brasil. No próximo dia 23, ela estará em Goiânia. Depois, em outubro, segue para quatro shows na Europa — dia 6, em Lisboa; 8, na cidade do Porto; dia 11, em Dublin (Irlanda do Norte) e dia 12 em Londres. Em novembro, ele tem dois shows confirmados: dia 10, em Santos e dia 24 em Ribeirão Preto. E em dezembro estará de volta a São Paulo (na casa de shows Vibra), no dia 2, e fecha a turnê (ao menos por enquanto) dia 8, em Belo Horizonte.

Como vem ocorrendo desde a estreia, os fãs dessas cidades podem esperar para cantar em coro sucessos da carreira de Sandy, como “Me Espera” (gravada com Tiago Iorc), “Aquela dos 30”, além de “Universo Reduzido” e “Piloto Automático”, lançados durante a pandemia. As canções “Leve”, gravada com participação da Wanessa Camargo, “Um Dia de Cada Vez”, com Agnes Nunes, “Tudo Teu”, com Vitor Kley, “Destruição”, com o duo OUTROEU, e “Voltar Pra Mim”, gravada com participação da cantora Ludmilla, estão no setlist, ao lado de outras como “Pés Cansados”, “Areia” e a releitura de “Lugar ao Sol”, hit da discografia da banda Charlie Brown Jr.

A direção artística da turnê é da própria cantora, com direção musical de Lucas Lima. A banda conta com Marinho Lima (bateria), Eloá Gonçalves (piano), Tiago Palone “Djape” (baixo), Edu Tedeschi e João Milliet (guitarras e violões). Em paralelo aos shows, a artista prepara-se para o lançamento do longa “Evidências do Amor”, previsto para o ano que vem, em que protagoniza um par romântico ao lado do ator e comediante Fábio Porchat. A cantora também lançou recentemente o projeto audiovisual “Nós, Voz, Eles – Ao Vivo”, gravado no Vibra São Paulo no ano passado, com participações especiais como Wanessa Camargo, Melim, Agnes Nunes, entre outros artistas.  E foi figura central no programa “Som Brasil” (exibido pela Rede Globo e atualmente disponível no Globoplay), por ocasião dos 40 anos de idade e mais de 30 de carreira. Na produção, ela aparece falando da vida e da trajetória e apresenta alguns números musicais.

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo