Destaque

Sandy e Lucas Lima estiveram juntos no “Altas Horas”

sandy e junior altas horas1

Duas notícias sacudiram show business nacional na semana que passou — as separações dos casais Sandy e Lucas Lima e Ana Castela e Gustavo Mioto. As especulações viraram trending topics nas redes, sites de fofocas, programas de rádio e TV. Ana e Gustavo são jovenzinhos, namoravam há pouco tempo, mesmo assim o fim do relacionamento deixou arrasados milhões de fãs por todo país.

O mesmo, talvez com maior intensidade, se deu com o casal Sandy e Lucas Lima, que, ao contrário do outro, estava junto há 24 anos, 15 deles com a aliança na mão esquerda. Na última terça-feira, um dia após o anúncio do fim da relação, Sandy e Lucas Lima participaram das gravações do programa “Altas Horas”, em São Paulo. O convite havia sido aceito semanas antes e ambos não quiseram cancelar a participação, até para não se indispor com Serginho Groisman e seu público. Em alguns momentos, pareceram desconfortáveis, em outros mais à vontade, mas sempre emocionados, como o telespectador pôde conferir.

Durante o programa, Sandy interpretou com Lucas um sucesso de sua carreira solo, “Areia”, composta por ambos (com outros parceiros) e lançado em 2018. “Tenho fragmentos / De uma vida com você / E tantos intervalos só / De longe, mas querendo crer / Tudo no seu tempo / Tão veloz por dentro / Em mim passa devagar…”, eles cantam, com a delicadeza que a melodia pede. Já com Thiaguinho, que também participou das gravações, Sandy interpretou outra parceria do casal, o megahit “Me Espera”, gravado por ela em 2016 com a participação de Tiago Iorc. Esta teria sido uma canção emblemática para Sandy e Lucas, porque foi feita num momento em que o casamento deles passou por uma crise, como eles já revelaram em entrevistas. “Eu ainda estou aqui / Perdido em mil versões irreais de mim / Estou aqui por trás de todo o caos / Em que a vida se fez / Tenta me reconhecer no temporal / Me espera…”, diz um trecho da bela letra.

Sandy e Lucas cantaram no “Altas Horas” o sucesso “Areia”, composto e gravado por ambos:

Topo