Destaque

Sandy grava músicas com o pai Xororó e Izza

Sandy e Xororó | Foto: Facebook Sandy
Sandy e Xororó | Foto: Facebook Sandy

A cantora Sandy regravou a música “Meu Disfarce”, canção de Chico Roque e Carlos Colla originalmente lançada por Chitãzinho & Xororó. Em homenagem ao pai, Xororó, Sandy o convidou para um dueto na canção, que entrará para o seu projeto “Nós VOZ Eles”. Esta é a única regravação do álbum, que de resto é composto por canções inéditas. A música e o clipe estarão disponíveis nas plataformas de streaming e na conta da cantora no YouTube a partir desta sexta-feira (9), enquanto os bastidores da gravação já estão disponíveis na plataforma (abaixo).

Sandy também gravou uma música, ainda sem título revelado, com a cantora Izza. As artistas apresentaram a faixa, de levada dançante, em uma gravação para o programa “Fantástico”, da Rede Globo. Este dueto é a última das faixas lançadas pela artista para o novo projeto.

O disco “Nós VOZ Eles” vem sendo divulgado aos poucos, desde agosto, pelas redes sociais da cantora. Com oito faixas, Sandy colabora com artistas de distintos universos musicais. Alguns dos cantores presentes no álbum são Lucas Lima, Anavitória, Thiaguinho, Maria Gadú, Melim e Mateus Asato. O projeto está sendo apresentado através de capítulos lançados a cada duas semanas no canal de Sandy no YouTube; sempre às terças, às 19h, o webdocumentário, e às sextas, o single e o clipe. A produção também resultou em turnê homônima, que estreou com ingressos esgotados no Rio de Janeiro e São Paulo.

Confira o webdocumentário de Sandy e Xororó, para o disco “Nós VOZ Eles”:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo