Destaque

São João terá palco de MPB e samba na 15ª Virada Cultural

grande encontro 1

A 15ª edição da Virada Cultural terá mais de 1200 atrações, todas gratuitas, espalhadas pelo centro e algumas outras regiões da cidade de São Paulo. Serão 24 horas ininterruptas de shows entre hoje (sábado) e domingo (19).

Um dos palcos de maior destaque do evento é o da Avenida São João, dedicado ao samba e à MPB (na altura do número 1069). A primeira apresentação, marcada para logo mais, às 18h, será a da sambista carioca Teresa Cristina, que cantará apenas músicas de autores negros em seu espetáculo “Um Sorriso Negro”. Já a partir de meia-noite, será a vez de Diogo Nogueira subir ao palco para interpretar os maiores hits de sua carreira.

No domingo, a São João receberá logo cedo, às 9h30, o cantor e compositor Chico César. Posteriormente, ao meio-dia, será a vez do público conferir os amigos Alceu Valença, Geraldo Azevedo e Elba Ramalho no espetáculo “O Grande Encontro“. E a despedida será com Maria Rita, no show “Samba da Maria”, a partir das 14h30.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo