Destaque

Sarando a Terra Ferida com novo single

sarando

Formado por Francielli Santos (vocal), Daniel Marinho (baixo), Rafael Black (bateria e vocal) e Paulo Sérgio “Grande” (guitarra), o Ministério Sarando a Terra Ferida, de Nova Iguaçu (RJ) foi contratado pela MK Music em 2005. Quando lançou o primeiro álbum, no ano seguinte, os integrantes não imaginavam que, em pouco tempo, se tornariam uma referência consolidada na música gospel brasileira.

Hoje com vários hits no currículo (“Seja Adorado”, “O Novo de Deus”, “Crucificando Meu Eu”, “Espírito Santo”, “Deus do Secreto”, “Morrer Pra Viver”…), o grupo começa a promover seu novo single, “Não Há Condenação” – disponível em todas as plataformas digitais e no canal MK Music no YouTube (onde o videoclipe, nas primeiras 24 horas, registrou 56 mil visualizações).

Desde 2016 sem lançar trabalho inédito – o último álbum foi “És Meu Tudo”, que trouxe sucessos como a faixa-título, “Casa do Oleiro” e “Lá na Cruz” –,  Ministério Sarando a Terra Ferida, segundo seus integrantes, busca agora apresentar uma sonoridade diferenciada, mergulhada nas tendências internacionais, para formatar o novo projeto. O aperitivo é o single “Não Há Condenação”, composição de Marcelo Bastos, cuja produção musical é assinada por Vagner Derek em parceria com a banda.

“Acredito que evoluímos musicalmente e crescemos como banda nos últimos anos. Nossa veia é o louvor e adoração, e dentro dessa temática procuramos trazer algo mais ousado instrumentalmente e nos arranjos, porém acessível para as pessoas cantarem. Mas, nossa maior expectativa é que as vidas sejam impactadas por esta mensagem e entendam de fato a Graça de Deus”, explica Daniel.

Com 13 anos de estrada e sete álbuns lançados, o Ministério Sarando a Terra Ferida se destaca também em visualizações no YouTube. Seus clipes registram marcas expressivas, como “Deus do Secreto”, que está próximo de alcançar 60 milhões de views na postagem oficial.

Confira o clipe de “Não Há Condenação”:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo