Dois baianos de gerações diferentes, mas que tem ligação com a música festiva e o carnaval de Salvador, se apresentam em São Paulo no dia 18 de abril. Saulo Fernandes e Bell Marques, ex-lideres de bandas da capital da Bahia que atualmente se apresentam de forma solo, estarão no palco do Espaço das Américas. Saulo chega com uma mistura de músicas que faz nas micaretas e festas de carnaval (incluindo clássicos baianos e hits dos tempos de bandleader da Eva) e canções de seu novo DVD “Sol Lua Sol”, além de canções inéditas.
Entre as novidades do repertório, estarão as novas e autorais “Beleza Única” e “Chega Devagar”, ao lado de releituras como “Mais Alguém” (canção de Moreno Veloso e Quito Ribeiro), “Pra Ver o Sol Brilhar”, gravada por Belo. O roteiro resgata ainda “O amor é Infinito”, da banda Reflexus, percursora da axé music, e “Minha História”, da Timbalada. Enfim, um show que promete ser muito alto astral e dançante. A mistura sonora de Saulo reúne os mais diversos ritmos da música baiana, como o samba-reggae e o ijexá, aliados às fortes influências da música africana, latina e da MPB.
Já Bell Marques promete uma grande festa de aniversário nos palcos do Espaço das Américas. Neste ano, o cantor celebra 40 anos de trio elétrico e, por conta dessa data histórica, promete trazer uma grande festa “micareteira” pra São Paulo. Com um repertório que mescla sucessos de Chiclete Com Banana e de sua carreira solo, o cantor não deixará de fora “Cabelo Raspadinho”, “B de Bell”, “Vou Te Amar o Ano Inteiro”, entre outras. “B de Bell” é o atual single de trabalho do artista. Composição dos filhos Rafa e Pipo Marques, em parceria com Nando Fraga e Luis Guitarra, a faixa foi um grande sucesso no Carnaval 2019. Descontraída, a música reflete o momento de sucesso do cantor, que continua sendo um dos principais nomes da maior festa de rua do mundo
Os shows começam às 23h30, sendo que Saulo abrirá e Bell Marques fechará a noite. O Espaço das Américas fica na rua Tagipuru, 795, Barra Funda.