Formado pelos produtores Sérgio Santos, Ruxell e Pablo Bispo, que costumam assinar como “Dogz”, o selo Inbraza vem se destacando no mercado por conta da força dos profissionais envolvidos, que já trabalharam com importantes nomes da música nacional. O objetivo do selo é “garimpar” artistas com diferentes sonoridades e formatos. Em outubro, chegará às plataformas o primeiro lançamento do Inbraza.
Entre os nomes que já assinaram com o novo selo estão Ana K (pop com R&B e soul), Aya (pop com rock, eletrônico e R&B), Blue (cantora carioca que faz pop com rock e R&B), Carol Bambo (cantora paraense), Dada Yute (reggae), Kynnie (cantora que mescla pop, MPB, soul e outros gêneros), Lukinhas (artista cujas influências vão do hip hop ao pagode) e Ruxell (além de produtor e sócio, é artista, faz pop com emusic).
Acumulando experiência no mercado e com mais de três bilhões de plays em suas músicas, os Dogz são responsáveis por sucessos de nomes como Iza, Gloria Groove, Aretuza Lovi, Pabllo Vittar, Anitta, Di Ferrero, Lulu Santos e Preta Gil. Agora, buscam dar oportunidade para novos artistas e amplificar suas vozes. “Quem nos conhece sabe que a nossa pira sempre foi criar identidade dos artistas respeitando a verdade, a sua essência e como isso reflete no seu discurso, no que você propaga, no que você cativa! E o Inbraza é exatamente essa oportunidade de encontrar por todo o Brasil artistas novos, verdades novas, com os formatos mais loucos possíveis, mas que acima de tudo, sejam autênticos”, explica Pablo Bispo.
Os lançamentos do Inbraza serão feitos pela Som Livre em formato de licenciamento. Além do trio de produtores, completam o time do Inbraza Malu Barbosa (New Business e Brand Experience), Alexandre Ktenas (Marketing) e Marcello Azevedo.