php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

Série Janela UBC entrevista o hitmaker Peninha – Portal SUCESSO!

Destaque

Série Janela UBC entrevista o hitmaker Peninha

peninha 2

Criada no início da quarentena em 2020 pela União Brasileira de Compositores, a série de lives Janela UBC conecta artistas e profissionais da indústria musical ao público em geral, através de debates e conversas on-line. A iniciativa integra o Fundo Juntos Pela Música, projeto em parceria Spotify, que arrecadou e distribuiu mais de R$ 1,7 milhão a músicos e compositores que estão com suas atividades reduzidas por conta da pandemia da Covid-19.

Desde a sua criação, a Janela UBC contabiliza mais de 120 horas de lives, com participações de nomes diversos da música brasileira que vão de Gilberto Gil a profissionais do backstage da indústria, como diretores e executivos de distribuidoras. A ação conecta fãs e pessoas interessadas pelos trâmites do mundo musical a articuladores locais, proporcionando diálogos aprofundados e educativos através das redes sociais.

Em maio, teve início a segunda temporada da série, que agora está restrita às quintas-feiras, às 18 horas. Nesta semana, a Janela UBC receberá o cantor e compositor paulista Peninha. O artista é autor de sucessos como “Alma Gêmea” (principal hit de Fábio Jr.), “Adoro Amar Você” (um dos maiores sucessos da carreira de Daniel), “Sonhos” e “Sozinho”, canções gravadas por Caetano Veloso, além de outros títulos que fizeram história em vozes como as de Tim Maia, Alexandre Pires e Sandra de Sá, entre outros. Geraldo Vianna, músico e diretor da UBC, irá bater um papo com Peninha no dia 17 de junho, às 18h, através do perfil de Instagram da organização.

geraldo vianna

Peninha ganhou três Prêmios Sharp de Música” como Melhor Disco em 1991, Melhor Música “Alma Gêmea”, gravada por Fábio Júnior em 1995, e novamente Melhor Música “Sozinho”, gravada por Sandra Sá em 1997, além do “Prêmio Qualidade Brasil 1999” (International Exporter’s Service) na categoria “Compositor” e “Troféu Imprensa” na categoria Melhor Música “Sozinho”em 1999.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo