Home

Sertanejo domina as dez primeiras posições do Top Brasil Semanal

As quatro primeiras posições permanecem as mesmas da última semana. O primeiro lugar do Top Brasil Semanal (Crowley/Portal SUCESSO!) continua sendo de Gusttavo Lima com “Que Pena Que Acabou”. Em seguida, aparecem “Medo Bobo”, de Maiara & Maraísa, a dupla Bruno & Barretto com “40 Graus de Amor” e Henrique & Juliano, há nove semanas na lista de mais tocadas, com o single “Como É Que A Gente Fica”.

“Maquiagem Borrada”, de Zé Felipe, caiu um pouquinho e acabou fechando a semana em 11º lugar no ranking. O jovem e a dupla Jads & Jadson saem da lista e abrem espaço para Victor e Léo com “Vai me Perdoando”, que retorna ao ranking (5º) após um mês e para a nova música de Luan Santana, “Eu, Você, o Mar e Ela” (8º), lançada no último dia 19 e que já contabiliza 10 milhões de views no YouTube.

Como ocorre há mais de uma década, o sertanejo continua dominando as paradas. E nesta semana, como vem acontecendo desde o início de abril, o ranqueamento do gênero no Top 10 Brasil. Isso porque, além dos cinco nomes já citados, completam a lista Thaeme & Thiago (“Pra Ter Você Aqui”, 6º), Naiara Azevedo com Maiara e Maraísa (“50 Reais”, 7º), Marília Mendonça (“Infiel”, 9º) e João Neto & Frederico com Jads & Jadson (“Vício”, 10º).

 

crowley 04.07

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo