A dupla João Bosco e Vinícius finalizou nesta quarta-feira (4), a liberação das faixas do DVD “Ao Vivo em Goiânia”, cuja produção musical é assinada por Ivan Myazato. O single que fecha o projeto é “Se Eu Piscar, Eu Choro”, composição de Bruno Mandioca, Elvis Elan, Henrique Castro e Maykow Melo. Neste single, os artistas destacam a veia romântica da dupla e colocam sentimento na interpretação na letra que retrata um relacionamento que, infelizmente, não teve um final muito feliz.
João Bosco & Vinícius tem permanecido entre as principais duplas sertanejas do país nos últimos 20 anos. Além disso, foi uma das precursoras do movimento sertanejo universitário, colaborando diretamente com a revolução e a evolução do gênero. Os dois amigos acumulam hits diversos, um cobiçado prêmio Latin GRAMMY (recebido em 2011) e o respeito e admiração de todo o mercado musical.
Em outubro de 2019, eles gravaram “Ao Vivo em Goiânia”, que teve divulgação iniciada em dezembro, através de singles que foram trabalhados nas plataformas digitais dos cantores e no YouTube. A estratégia foi muito produtiva. “Desta maneira, aproveitamos o conteúdo todo do DVD, todas as músicas foram apresentadas e promovidas nestes 11 meses”, conta Vinícius. “Além disto, tivemos a faixa ‘Segunda Taça’ entre as mais tocadas nas rádios do país por bastante tempo”, completa João Bosco.
O novo álbum de João Bosco & Vinícius, “Ao Vivo em Goiânia”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa “Se Eu Piscar Eu Choro” está disponível no canal da dupla no YouTube.
Assista ao vídeo de “Se Eu Piscar, Eu Choro”, com João Bosco e Vinícius: