O atual sucesso de Anitta, “Sim ou Não”, música que tem a participação especial do colombiano Maluma, é sucesso desde sua estreia há cinco meses. No YouTube, o videoclipe da faixa, que foi gravado no México, já ultrapassa 115 milhões de visualizações. Além disso, somente no Spotify o número de streams é superior a 24 milhões.
Na última sexta-feira (09), Anitta anunciou a liberação de uma nova versão da música e do clipe, “Sí o No”, no qual ela aparece cantando em espanhol. Com apenas quatro dias de lançamento, o vídeo já foi visto mais de um milhão de vezes. A nova versão conta com imagens inéditas, gravadas em Los Angeles. Para a direção dos clipes, ela convidou Jessy Terrero, antigo parceiro de Maluma, que já dirigiu projetos de Jennifer Lopez, Enrique Iglesias e Anahí.
Em setembro, a cantora assinou contrato com a agência internacional William Morris Endeavor, sediada em Los Angeles. O casting do escritório conta com artistas como Rihanna, Drake e a banda Maroon 5. A agência vai representar Anitta em todas as áreas fora do Brasil – incluindo música, cinema e televisão.