php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

Simone e Simaria divulgam sofrência “Amoreco” – Portal SUCESSO!

Destaque

Simone e Simaria divulgam sofrência “Amoreco”

simone e simaria11

Composição do baiano Tierry em parceria com Duguinho do Acordeon, “Amoreco” é o título do novo lançamento da dupla Simone e Simaria, disponibilizado nas plataformas de streaming de áudio e no YouTube nesta sexta-feira – o clipe, a propósito, foi registrado na casa de shows Villa Country, na capital paulista. A letra, que mistura romance com sofrência, fala no refrão: “Amoreco, Amoreco / Se você voltar, eu saio do boteco / Amoreco, Amoreco / Tô com saudade do nosso nheco nheco…”. 

Simaria fala sobre a canção: “Desde o primeiro momento em que ouvimos a música, achamos incrível a letra e resolvemos gravá-la. No dia seguinte já comecei a produção musical. Liguei para o produtor Borqz, pedi para ele me ajudar, e fizemos tudo por telefone. Falei como eu gostaria que ficasse a gravação, pra ele incluir o saxos, instrumento que é a cara do nosso novo projeto do ‘Bar das Coleguinhas’. O povo vai pirar e tomar cachaça vários dias”, brinca a artista. Já Simone completa: “Essa música tem tudo a ver com a nova fase do ‘Bar das Coleguinhas 2’. É uma música gostosa, dançante e que fala de amor. Estava com saudades de fazer sofrência, que é mais a minha praia, a minha cara”.

 

“Amoreco” é a primeira faixa divulgada do novo repertorio do DVD “Bar das Coleguinhas 2”, que será gravado no próximo dia dia 12 (quarta-feira), em Boituva, interior de São Paulo. O single promove um “esquenta” para este novo projeto, que vem com repertório diversificado, com música inéditas e regravações da época do Forró do Muído (antigo grupo das irmãs), como “Tá Com Medo de Amar” e “São Amores”.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo