php shell php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis su arıtma cihazı https://ccc.com rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus penis büyütme pekinbet pekinbet pekinbet penis kalınlaştırma penis estetiği baffle tavan pekinbet

Simone e Simaria lançam single com Ludmilla – Portal SUCESSO!

Destaque

Simone e Simaria lançam single com Ludmilla

simone simaria ludmilla

A dupla Simone e Simaria lançou hoje (9) o primeiro single de 2019. “Qualidade de Vida” é uma parceria com a cantora Ludmilla e já está disponível em todos os serviços de streaming. A música é também o primeiro lançamento que integra o DVD da dupla, “Aperte o Play!”, que será lançado ainda neste primeiro trimestre pela Universal Music. O single veio acompanhado de um clipe com cenas do DVD. As amigas também se apresentaram ao vivo no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da Rede Globo. Na música cantam: “ser solteira é ter qualidade de vida!”.

“Aperte o Play!” foi gravado em um estúdio em São Paulo em novembro do ano passado, contando com as participações especiais de Luan Santana, Léo Santana e Joey Montana. Com treze faixas inéditas e uma regravação, o evento foi exclusivo para convidados. Simaria, na época, reforçou a importância deste novo trabalho: “É um DVD muito especial, que aconteceu num momento muito difícil da minha vida, de muito aprendizado e que me trouxe evolução espiritual e profissional. Sou muito grata a Deus pela oportunidade de ter produzido esse DVD dentro da minha própria casa, em paz, com muita tranquilidade. É um prazer poder fazer um projeto desses que, com certeza, vai tocar o coração de muitas pessoas”.

Confira o clipe de “Qualidade de Vida”, de Simone e Simaria com Ludmilla:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo